Saturday, May 28, 2005

a saída e o talvez


Ainda não vi labirinto desinteressante Posted by Hello

Resolvi escrever assim, sem pensar. E do jeito que isso tá saindo, tá saindo... Não sei bem como vai terminar. Aliás, não sei bem de muita coisa. Talvez hoje me importe a alegria. Sim, essa mesmo, que extravio diariamente, quem sabe por penosa sina. Eu queria poder dizer que levaria borboletas nos bolsos, se pudesse. Mas detesto prisões. Rejeito, em mim, toda forma de subserviência. Quero a alegria das coisas naturalmente simples. Quero as borboletas nas matas, nas flores do campo, surpreendendo os distraídos. Surpreendendo-me. Eu, que ando pela rua sempre pensando em outra coisa. Incorrigível. Eu, que na maior parte do dia vivo dentro de mim. Eu, que me perco em meus labirintos. Talvez algum dia eu encontre a saída. Talvez me encontre, cercado de borboletas, ou estrelas, na saída. Tudo, no fim, ainda é talvez.

1 Comments:

Blogger Tiago Cardoso said...

Dae Pablito! Não tinha visto labirinto sem entrada (confesso que também sempre fui grande apreciador dessas obras de arte) mas esse se passou.. hehehe!
Abração,
Mister

1:21 PM  

Post a Comment

<< Home