Monday, March 12, 2007

a palavra

Depois de tantas ausências, eis me aqui de novo às voltas comigo mesmo. Solto, solitariamente. Ando em busca de Deus e seus mistérios todos, caminhos de entre-veredas. Preciso sempre e urgentemente dessa escolha entre o e e o i: o eterno ofício de escrever. E reinventar.

Tudo é no passado, a com h.

Mesmo o que sai agora de minhas mãos, em meus olhos chega velho,
trinta e três vezes caduco: o mundo em desajeito.
Persigo esse caminho de buscar o que não sei no que escrevo
apenas porque Deus é palavra.
Verbo e pergunta.

9 Comments:

Blogger Andréia Pires said...

ó! :)

12:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Quanto mais te leio, mais te amo!

7:11 PM  
Blogger  said...

sempre bom te ver por aqui :)

4:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

Saudade dos seus posts Pablito! Beijinhos pra você e vou ficar esperando seus próximos textos!

9:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

HuM!

Passo por aqui!
Você não está!
Que pena...

Continuo a voltar!...

Passo por aqui!
Encontro com você!
Valeu a pena!

Vou voltar... ;)

6:14 PM  
Blogger Fernando Diniz said...

sabe tudo esse pablito, um abraço

6:15 PM  
Blogger Mari said...

Oi! Comentava ontem mesmo com uns amigos de faculdade o quão é importante pra mim escrever... trata-se de um esvaziar-se sem fim...!

Sobre o post "Feliz Ano Velho"... ando um pouquinho mais animada sim. Talvez se ainda estivesse daquele jeito lá, teria morrido de depressão. 2007 foi um ano bem paradoxo pra mim: muito bom, cheio de momentos ímpares, mas inundado de melancolia e tristeza. Mas, passou... pelo menos, eu acho!

Paz pra vc... obrigada pela visita! Apareça mais vezes!

Tentei entrar no seu outro blog, mas não deu, "ñ fui convidada"...rsrs!

2:47 AM  
Blogger Mari said...

apareça no meu blog... bj!

9:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Prezado Pablo, você é jornalista do Diário, não? Remeti um email para você, e não sei se aquele email ainda está valendo.

Abraço.
Luís

12:36 PM  

Post a Comment

<< Home