Thursday, June 23, 2005

Meu caro amigo


"Ah, se já perdemos a noção da hora..."

Daqui a pouco irei a uma apresentação de um “quarteto de jazz”. Os quartetados irão tocar 25 músicas do Chico. Estou ansioso para ouvi-los de novo. Eles mandam muito bem. Na última vez que os ouvi, começaram tocando “João e Maria”. E encerraram com “O que será?”. Tocaram também, entre outras, “Retrato em Branco e Preto”, “Beatriz”, “Feijoada Completa”, “Trocando em Miúdos”, “Iolanda”, “Cotidiano”...
Não vejo a hora de me sentar no Porto das Artes, acompanhado de alguns poucos e fiéis amigos, bem tranqüilo, com um copo de Bohemia na mão, e entrar em êxtase! Adoro esses momentos! Eles me salvam da chatice cotidiana, eles me salvam do “estou cansado de me ser”(né Déia!?).

5 Comments:

Blogger Tiago Tresoldi said...

Com esse frio está mais para as bocks... risos.

Acho que nunca escutei a "Beatriz" do Chico, ou pelo menos não estou ligando o nome à música. Minha conexão está toda ocupada com a discografia inteira do De Andrè (hehehe) mas logo depois eu baixo e comento.

E jazz é muito bom!

6:33 PM  
Blogger  said...

leva a 'blogosfera' junto ahahah
Ah, vontade de curtir algo, mas aqui... eu curto bem as paredes do meu quarto e as da faculdade! ohh :P Bem, ao menos posso escutar Chico então!!

bjaunx guri!

12:27 PM  
Blogger Andréia Pires said...

hein? eu.. presente. :)

8:47 PM  
Blogger  said...

"Esto que estás oyendo
ya no soy yo,
es el eco, del eco, del eco
de un sentimiento" - Drexler Drexler Drexler

:)

5:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

colego! tu tens blog! como vai a vida pós atc??

Gisele Honscha
http://mindamplifier.blogdrive.com

6:45 PM  

Post a Comment

<< Home