Meu caro amigo
"Ah, se já perdemos a noção da hora..."
Daqui a pouco irei a uma apresentação de um “quarteto de jazz”. Os quartetados irão tocar 25 músicas do Chico. Estou ansioso para ouvi-los de novo. Eles mandam muito bem. Na última vez que os ouvi, começaram tocando “João e Maria”. E encerraram com “O que será?”. Tocaram também, entre outras, “Retrato em Branco e Preto”, “Beatriz”, “Feijoada Completa”, “Trocando em Miúdos”, “Iolanda”, “Cotidiano”...
Não vejo a hora de me sentar no Porto das Artes, acompanhado de alguns poucos e fiéis amigos, bem tranqüilo, com um copo de Bohemia na mão, e entrar em êxtase! Adoro esses momentos! Eles me salvam da chatice cotidiana, eles me salvam do “estou cansado de me ser”(né Déia!?).
5 Comments:
Com esse frio está mais para as bocks... risos.
Acho que nunca escutei a "Beatriz" do Chico, ou pelo menos não estou ligando o nome à música. Minha conexão está toda ocupada com a discografia inteira do De Andrè (hehehe) mas logo depois eu baixo e comento.
E jazz é muito bom!
leva a 'blogosfera' junto ahahah
Ah, vontade de curtir algo, mas aqui... eu curto bem as paredes do meu quarto e as da faculdade! ohh :P Bem, ao menos posso escutar Chico então!!
bjaunx guri!
hein? eu.. presente. :)
"Esto que estás oyendo
ya no soy yo,
es el eco, del eco, del eco
de un sentimiento" - Drexler Drexler Drexler
:)
colego! tu tens blog! como vai a vida pós atc??
Gisele Honscha
http://mindamplifier.blogdrive.com
Post a Comment
<< Home